Banner TOP
Ribero e Padua
JB Padrão

Para você que está em dúvida sobre montar um negócio ou precisa de boas ideias para que seu comércio cresça, vem aí uma excelente oportunidade. No dia 20 de maio (segunda-feira), a partir das 18h30min, acontecerá, em Anchieta, a palestra Atendimento ao cliente como diferencial de Marketing, com Wallace Aranha, referência no marketing de relacionamento. 

O evento é organizado por Gregório Victor Sangali Dias, consultor de marketing, empreendedorismo social e economia solidária da GVDias, em parceria com a VinyFx e a Adeturci (associação da região turística do sul do estado). Segundo Gregório, outros parceiros participam do projeto: “esse evento ele tem o apoio total da CDL de Anchieta com a prefeitura de Anchieta que está cedendo o local e empresas locais que acreditam no projeto e patrocinam”, afirmou.

O evento, de acordo com Vinícius Alcântara, presidente da CBL, não tem cunho financeiro e acontece pelo segundo ano. “Ano passado nós fizemos uma palestra que antes era pra cinquenta pessoas, abri mais vagas e no fim nós tivemos cento e vinte pessoas na palestra, um recorde de gente para um evento em Anchieta”.

Primeira palestra em 2018

A organização deseja é auxiliar pequenos empreendedores ou pessoas que queiram abrir um negócio. “O objetivo principal dessa palestra é mostrar pras pessoas a importância do marketing, a importância de você ter uma estratégia, um bom atendimento, por isso que nós estamos trazendo uma pessoa de referência que é o Wallace Aranha, ele é um dos responsáveis pelo sucesso do Rick’s Burguer, empresa que mais cresceu no estado. Hoje ele é referência em marketing de relacionamento não só do Rick’s, mas em outros comércios”, afirmou o consultor de Marketing da GVDias.

Antes da fala do palestrante convidado, Gregório afirma que falará um pouco sobre empreendedorismo e sobre a importância da pessoa acreditar no seu sonho. “Vou falar sobre a importância de você acreditar no empreendedorismo, eu gosto de falar disso pra mostrar que a pessoa deve acreditar no seu sonho, que às vezes ele vai valer mais a pena do que trabalhar para os outros. Queremos atingir justamente o comércio local e esses pequenos empreendedores, pessoas que têm sonho de ter seu próprio negócio. O objetivo é fazer com que saibam que é importante estudar pra ter um negócio”, afirmou. 

As inscrições são gratuitas, os organizadores estão pedindo apenas dois a cinco quilos de alimentos não perecíveis para cada inscrito, pois os alimentos serão distribuídos a pessoas carentes em forma de cestas básicas. Quem deseja se inscrever pode acessar o link disponível aqui e preencher os dados. Mais informações podem ser cedidas por telefone: (28)99921-2166 (Gregório). 

Camara Municipal de Guarapari – Participe
Ideally

Banner Marcelo
Institucional MAllagutti

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here