O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) de Alfredo Chaves irá promover nesta quinta-feira (07) um dia de pedágio e panfletagem como parte da  programação do Dia de Combate a Violência Contra Mulher.  A atividade será realizada na Praça Colombo Guardia, no centro da cidade com a distribuição de informativos sobre o tema.

O pedágio faz parte da  programação do Dia de Combate a Violência Contra Mulher e será realizado nesta quinta-feira (07). Foto: Prefeitura de Alfredo Chaves

Segundo uma das psicólogas do Creas, Joelma Tosi Oliosi, este ano as abordagens estão direcionadas aos homens.  “Vamos abordar os motoristas e os transeuntes que passarem pelo local para externar a preocupação da sociedade com a situação de vulnerabilidade vivida pelas mulheres, diante de todos os tipos de violência e de machismo. Muitas mulheres sofrem caladas, por medo, dependência ou vergonha. Temos que dar voz a estas vítimas que tanto precisam de nossa ajuda. Denuncie”, incentivou.



As denúncias de crime contra mulher podem ser feitas pelo número 180. A denúncia é anônima, gratuita e disponível 24 horas, em todo o país.

Serviço: Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas)

Endereço: rua Eurico Bonacossa, Nº 51, bairro Portal dos Imigrantes.

Horário: O atendimento e encaminhamentos são feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

 

*Com informações da Prefeitura de Alfredo Chaves

Institucional Karla
Institucional Basic Idiomas
Institucional MAllagutti
Institucional M Conveniências [banner top]
Banner Marcelo

Dia D Docutum
Institucional Flex Motors [banner final]


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here