Um acidente na noite de hoje na BR 101 em Guarapari deixou uma vítima fatal. O acidente aconteceu entre uma carreta carregada de granito e uma picape com placa de Guarapari. De acordo com as informações apuradas por nossa equipe, na picava estavam um casal de idosos, onde a mulher de 80 anos veio a falecer.

A picape era conduzida por Haroldo Bigossi, de 84 anos, que levava na carona a sua esposa Ilma Bigossi, de 80 anos. O casal vinha do sítio de sua propriedade em Amarelos, interior de Guarapari. O motorista da carreta afirmou que seguia de Cachoeiro com destino a Sergipe, quando foi surpreendido pela picape, que segundo ele, teria invadido a contramão.

O motorista da carreta não conseguiu desviar e os dois veículos colidiram de frente. Haroldo foi encaminhado para o hospital São Lucas em Vitória. Ele estava consciente, mas ainda não temos mais informações sobre o estado de saúde dele. A família Bigossi é uma das mais tradicionais de Guarapari, sendo conhecidos como comerciantes e também com atuação na política. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here