Um acidente na noite de hoje na BR 101 em Guarapari deixou uma vítima fatal. O acidente aconteceu entre uma carreta carregada de granito e uma picape com placa de Guarapari. De acordo com as informações apuradas por nossa equipe, na picava estavam um casal de idosos, onde a mulher de 80 anos veio a falecer.

A picape era conduzida por Haroldo Bigossi, de 84 anos, que levava na carona a sua esposa Ilma Bigossi, de 80 anos. O casal vinha do sítio de sua propriedade em Amarelos, interior de Guarapari. O motorista da carreta afirmou que seguia de Cachoeiro com destino a Sergipe, quando foi surpreendido pela picape, que segundo ele, teria invadido a contramão.

O motorista da carreta não conseguiu desviar e os dois veículos colidiram de frente. Haroldo foi encaminhado para o hospital São Lucas em Vitória. Ele estava consciente, mas ainda não temos mais informações sobre o estado de saúde dele. A família Bigossi é uma das mais tradicionais de Guarapari, sendo conhecidos como comerciantes e também com atuação na política. 



Institucional Karla
Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional MAllagutti
Banner Marcelo
Institucional Basic Idiomas

Dia D Docutum
Institucional Flex Motors [banner final]


8 COMENTÁRIOS

  1. Muito triste…Dona Neneca uma pessoa maravilhosa, carinhosa, conhecia toda minha família desde a infância. Tive o prazer de abraçá-la na semana passada, algo que ela sempre fazia com aquele sorriso lindo. Que Deus conforte o Sr Haroldo e toda família.

  2. nana a pessoa incrível muito educada morei na casa dela era inquilina dela Pensa numa pessoa maravilhosa seu Haroldo Então nem falar tô muito muito triste quando fiquei sabendo ontem pelo Face nem acreditei descanse em paz na minha Neca essa pessoa maravilhosa tenho certeza que o Senhor vai te colocar num bom lugar

  3. Informamos que tio Aroldo passa bem e já está em casa.
    A família chora a perda dessa pessoa tão querida (Tia Neneca)

  4. Dona Neneca…..que triste, meu Deus….descanse em paz e meus pêsames a família. Sô Haroldo, melhoras para vc, e que Deus lhe dê muita força neste momento.

  5. Muito triste com essa notícia, se foi uma pessoa cheia de vida, alegria, entusiasmo, energia positiva. Boa mãe, amiga, vizinha, esposa, avó, muito amada por todos, deixará muita saudade.

  6. Descanse em paz tia NENECA e que nosso senhor Jesus Cristo receba sua alma. Aos primos e familiares desejo o conforto do Deus e peço a todos nossos amigos que orem em melhoras a tio Haroldo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here