Depois de ser interdita pela Justiça nesta quinta-feira, a Pedreira Adventure Park vai passar por adequações na infraestrutura para cumprir a decisão judicial. O evento que estava marcado para acontecer neste sábado foi transferido para o Ilha Show.

As informações são do proprietário da Pedreira Adventure Park, Sandro Abreu. Sandro disse que vai acatar a decisão judicial e que o Holi Weekend, festival de música eletrônica que iria acontecer neste fim de semana na Pedreira foi cancelado.

A organização do evento resolveu transferir o evento para outra casa de shows, o Ilha Show, que fica na Praia do Canto, em Vitória. Sandro Abreu disse que a organização do evento vai disponibilizar transporte para quem comprou ingresso e deseja ir ao espetáculo.

O evento foi transferido para o Ilha Show, em Vitória
O evento foi transferido para o Ilha Show, em Vitória

Para quem já comprou o ingresso, mas não quer se deslocar até Vitória, Sandro informou que o dinheiro dos ingressos será devolvido. Para mais informações, acesse a fanpage da Pedreira e do evento no Facebook. Aqui e aqui

Interdição

A interdição da Pedreira Adventure Park aconteceu depois que o juiz Elizer Mattos Scherrer Junior acatou um pedido do Ministério Público baseado em relatório do Corpo de Bombeiros que identificou várias irregularidades, como ausência de autorização para shows pirotécnicos, falta de alvará de funcionamento e pendências relativas à estrutura física do local onde os shows são reaizados.