Um acidente impressionante foi registrado no fim da madrugada de hoje na reta da Praia do Riacho, em Guarapari. Um Honda Civic, placas MSC-1877, saiu da pista, voou por cima do calçadão e só foi parar a cerca de 100 metros depois, já na areia da praia.

O veículo foi parar na areia da Praia do Riacho. Foto: João Thomazelli/Portal 27
O veículo foi parar na areia da Praia do Riacho.
Foto: João Thomazelli/Portal 27

O motorista do veículo foi identificado como Pedro Queiroz, ou como é mais conhecido “Pedro me dá meu chip”. O acidente foi por volta das 4h30 de hoje (03). Na hora do acidente o velocímetro travou em 180 Km/h. As informações são de que um dos ocupantes do carro quebrou o braço. A dupla foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

O trecho da pista onde ocorreu o acidente é muito conhecido pelo alto índice de acidentes, inclusive com vítimas fatais. O último registro de óbito naquele trecho foi em 26 de fevereiro, quando um motociclista foi atingido por um carro, que fazia uma ultrapassagem, e morreu na hora. Veja aqui.

A rodovia Paulo Borges, como foi rebatizada, é rota para as Boates e Bares que ficam em Meaípe e Nova Guarapari, além de caminho para quem segue para o Litoral Sul do Estado.

Uma marca de derrapagem ficou na pista. Foto: João Thomazelli/Portal 27
Uma marca de derrapagem ficou na pista. Foto: João Thomazelli/Portal 27

Pedro Queiroz, 34 anos,  ficou famoso nas redes sociais em 2009 depois de um vídeo divulgado no youtube em que uma ex-namorada gritava: “Pedro me dá meu chip”. Na época o vídeo teve milhões de acessos e Pedro deu entrevistas para programas de TV e jornais do Estado e do Brasil.

Confira abaixo o vídeo que teve milhões de visualizações na época.

Deixe seu comentário