Um pescador perdeu a vida em acidente de motocicleta na ponte de Guarapari na tarde de hoje. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao Pronto Atendimento.

O pescador chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Foto: Israel Oliveira
O pescador chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Foto: Israel Oliveira

O acidente ocorreu por volta das 16 horas no sentido Muquiçaba – Centro. De acordo com testemunhas, a vítima, identificada no local como Moisés do Nascimento, 47 anos, seguia em alta velocidade quando passou direto na curva, na entrada da ponte, e bateu em um poste.

“Eu vinha de carro logo atrás dele e vi quando ele bateu. Me parece

O capacete ficou destruído. Foto: Israel Oliveira
O capacete ficou destruído. Foto: Israel Oliveira

que ele foi olhar para trás porque caiu alguns camarões que ele carregava em uma caixa. Nisso que ele olhou, a moto bateu no meio-fio e ele voou no poste”, contou Israel Alves Oliveira, 47 anos.

A pancada foi tão violenta que a parte da frente do capacete de Moisés ficou destruída. Algumas pessoas que foram ao local do acidente logo depois contaram que Moisés foi visto minutos antes do acidente em um bar em Muquiçaba.

Logo depois do acidente uma ambulância chegou até o local para prestar os primeiros socorros. Moisés sofreu lesões graves na cabeça e morreu antes mesmo de chegar à Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Ipiranga. Moisés era pescador e morava no Morro do Coco, no Bairro Kubitschek.

Deixe seu comentário