A prefeitura de Piúma promove nesta terça-feira (27) uma Audiência Pública para discutir as obras de recuperação na orla da cidade. O evento acontecerá no Ginásio da Escola Lacerda de Aguiar, a partir das 19 horas.

Orla da cidade sobre com erosão há vários anos. Partes da ciclovia e quiosques já foram danificados. Foto: Divulgação PMP

Anda na gestão do ex-prefeito Samuel Zuqui (PMDB) em março de 2016, a prefeitura chegou a dar ordem de serviço para o início das obras. Poucos dias depois, uma ação judicial paralisou as obras alegando irregularidades no procedimento licitatório, além da população não ter sido ouvida sobre as obras.

Agora, com essa Audiência Pública, a prefeitura espera cumprir todos os requisitos necessários para que futuramente as obras possam acontecer sem problemas. “Queremos fazer uma discussão ampla com a sociedade e explicar todos os pontos do projeto. Sabemos da importância desta obra para Piúma e queremos ouvir e debater com a população, para que possamos ter um entendimento em conjunto com os piumenses”, explicou o prefeito Ricardo Costa.  

Deixe seu comentário

Comments are closed.