Verão 2019
Banner TOP
JB Padrão

O presidente da Câmara de Guarapari, Wendel Lima (PTB), fez na tarde de ontem (6) durante sessão na casa, um desabafo sobre a sua situação política. Segundo ele, além de terem lhe imposto uma derrota na eleição para a presidência, seus colegas vereadores querem realizar a cassação do seu mandato.

Ele diz que não existem motivos para isso e comentou outras ameaças. “Enquanto eu estiver respaldado pelo regimento interno, podem tentar me cassar, mas em pouco tempo a resposta legítima vai ser apresentada. Quero só dizer isso. O negócio já tomou outro caminho. Passou de um processo democrático interno e já para o lado pessoal. Querer mexer com a família das pessoas, tirar o sono do pai da pessoa. Isso é covardia”, disse Wendel.

“O negócio já tomou outro caminho. Passou de um processo democrático interno e já para o lado pessoal.”, disse o atual presidente.

Que ainda comentou. “Eu estou firme na luta. Eu estou com a cabeça erguida e dormindo bons sonos. Será que esses que ficam propagando maldade e covardia estão com a cabeça consciente do que estão fazendo? Será que estão dormindo com a cabeça tranquila com o que estão planejando? Eu acredito que não”, afirmou.

Mudaram. Wendel destacou o seu mandato e criticou colegas que mudaram de lado. “Sou filho de Guarapari, fiz um dos melhores mandatos à frente desta Casa. Alguns que caminharam comigo, em poucos dias mudaram seus posicionamentos, mas não mudaram só o pensamento político não. Mudaram até a personalidade. Planejam até em covardia, planejam até maldades”, falou.

E finalizou o seu discurso. “Eu estou aqui fazendo um prenúncio do que possam os senhores verem nos próximos dias. As grandes tentativas. Mas eu estou firme. A família da gente está abalada porque não pensam que determinadas pessoas são capazes de fazer, quanto mais planejar em tempo recorde tantas maldades e covardias”, disse.

O vereador Lennon Monjardim pediu a palavra e retrucou. “Covardia é perseguir vereador que quer votar em uma chapa. Isso é covardia. Com todo respeito a vossa excelência que tem um futuro promissor, mas está jogando por água abaixo. Tem que respeitar essa casa. Somos vereadores iguais a você”, disse.  

Vereador Thiago Paterlini também comentou. “Vou nem entrar nessa discussão porque esse comportamento de coitadismo eu conheço de cor e salteado. Vamos elevar essa parlamento a altura que ele merece”. falou.

Institucional Basic Idiomas
Institucional MAllagutti
Banner Marcelo

Padrão

18 COMENTÁRIOS

  1. Opinião.
    Já deu .pedi pra cagar e sai.
    Fica perseguindo funcionários.
    Falava tanto mau de Édson lhe chamando de chira. E fica se escorando nele. Seja digno seja alguém de carácter. Pois homem não é.
    Quer conhecer um ser humano der poder a ele.

  2. Com esse Vereador Meia Boca(Wendel) caíram mais quatro com ele aquela menina de Santa Mônica que nem sei o nome dela Camila acho( essa só vai para pegar o dinheiro no início do mês nunca fez nada por Guarapari!) Vereador enganador do Povo de meia tigela Dito Xaréu( esse é o mais artista da câmara e disse que vai ser um dia prefeito de Guarapari kkkk) o Bigosse e Zé Preto( esse talvez seja a minha maior decepção pois tinha discursos belíssimos em prol da população de Guarapari) são esses 5 vereadores de meia tigela não sei o que eles estão fazendo lá não vou inventar também os que não são desse grupinho Porque da mesma forma que esses aí fazem m**** na câmara os outros também fazem e é bom eles também abrirem os olhos mas fizeram a escolha certa de ser oposição ! Vamos ver em pleno verão esse showzinhos Meia Boca para enganar o povo o chamado pão e circo porque o circo deles está Preste a cair eu não entendo por que o MP com tantas denúncias de superfaturamento de shows nunca abri uma CPI em relação a isso um órgão tão importante imparcial não está agindo de forma como deveria apenas apure as denúncias eu pelo menos dê uma olhada no que tá acontecendo a população de Guarapari não quer shows não quer gaiolas da popozuda nós queremos uma saúde digna nós queremos uma educação digna querendo sim um turismo de qualidade queremos que nós porque eu digo nós por ser ambulante tenhamos condições de trabalho que a fiscalização trabalho pois vem muita gente de fora no verão para levar o nosso dinheiro o nosso ganha-pão e a fiscalização faz o quê manda prender chamar a polícia os moradores de Guarapari que estão correndo atrás do seu sustento enfim fica aqui a minha indignação em relação essa política nojenta interesseira que dá todo dia um tapa de cada lado na sociedade na população de Guarapari dinheiro fácil vai fácil quero ver vocês acordar 5 horas da manhã e voltar às 19 horas quantas vezes por semana vocês trabalham? #foraoscinco

  3. Esse verme tinha que ser colocado a chutes e murros para fora dessa Câmara , vagabundo só colocava coisas para serem votadas contra a maioria da população ;para fazer aquela outra bichona o seu dono Edson ficar com os bolsos cheios de dinheiro .
    Deus é Justo em mostrar que esses vereadores que eram manipulados acordaram ainda a tempo , e deram um basta nisso.
    Só vamos esperar eles virem fazer política de meia boca aqui no bairro ,que vamos descer a lenha nesses dois safados : Edson e Wendel .

  4. Existem certos cidadãos que mal iniciaram a carreira política e quando sobem na caixinha de fósforo querem manobrar e ditar normas para todos e tudo. So ficou no projeto de ser um político respeitado. Isso que da ficar numa arrogância sem limites.

  5. Bom, a cada legislatura piora a qualidade dos “nobres edis”. Já tivemos muita gente ruim, muito bandido, mas a atual não fica devendo nada as anteriores. Na próxima eleição teremos que trocar TODOS, principalmente os “Santos”, pois são os piores.

  6. Não tenho pena de nenhum deles, ganham muito alem do que trabalham, só o vale alimentação é quase um salário mínimo, plano de saúde caro, verba indenizatória, verba pra tudo, não fazem praticamente nada, com tudo isso eles ainda se vendem e querem cada vez mais, enquanto isso a maioria dos servidires da Prefeitura, ganham abaixo do salário mínimo e estão ha 4 anos sem reajuste, nenhum desses vereadores lutam pelos servidores, só defendem os interesses deles.

    Por mim todos são inúteis e farinha do mesmo saco.

  7. Esse sujeito não tem vergonha na cara de falar que é covardia com ele covardia é o que ele faz com nós na nossa cara Guarapari é pequeno fica com esse nariz em pé seu aí que você não vai durar até o final se não deu para você perceber que ninguém te te acha um inútil Você não está sozinho no barco não tá Fica tranquilo tem mais uns 5 que estão no mesmo barco que você mas pelo menos eles têm vergonha na cara e fica na moita quietinho não fica falando de covardia Você quer um covarde homem eu não posso falar para você ser porque homem de verdade não faria o que você faz vamos deixar as cenas para próximos capítulos mas o fim dessa novela está greve

  8. Bom como não a conheço pois moro a pouco tempo na cidade fico a pensar…será que ele e tão ruim assim como pessoa? Triste ver tantos fundamentos…mas respeito todos os comentários

  9. “fiz muita coisa a frente da casa”, vc esta falando daquelas cadeiras ridículas ou dos notebooks inúteis e caríssimos q vc comprou? Pq sinceramente é a única coisa que eu sei se vc. Toma vergonha na cara

  10. Sai dai seu politicozinho de merda, vc nunca foi ninguém na política. Seu problema foi não ter opinião e sempre jogar com a opinião dos outros no caso do Edson.
    Vc em dois anos só gastou o dinheiro publico atoa seu merda, vc não esta acima do povo e fica com esse narizinho em pé. Agora ta aprendendo que o poder esta na mão do povo e não de vcs, vc vai cair ou pedir para sair. Sai que fica mais bonito, vai lamber as botas de Edson em uma secretaria e deixa os outros trabalharem em paz. Aproveita e leva esses lambe lambe que estão do seu lado com você. Guarapari não merece duas merdas como vc e Edson. Para de se fazer de coitadinho seu mané.

  11. Vitimismo!!!!
    Estes vereadores, todos eles, precisam parar de pensar em si e se lembrar da população.
    Esses vagabundos só pensam no eu… eu estou isso … eu estou aquilo… eu sou vereador igual a você… e por aí vai.
    Tomem vergonha na casa, comecem a pensar na cidade, em nossa população carente que está precisando de assistência à saúde, educação, saneamento, creches para nossas crianças. Agora estes parlamentares só pensam no poder, quem vai ser o presidente desta “Casa de Leis”, ou melhor de pessoas que só pensam em si.
    Acorda população, não precisamos dessa gente que se diz representando o povo desta forma.

  12. Prezado vereador ainda presidente da Câmara Tchau já deu o que tinha que dar né você não comprou seu carro à vista não nenhum apartamento Aproveite Se você não for casado você ainda vai ter dois anos para pagar se não vai entrar no SPC como qualquer cidadão

  13. Falar de família você já está apelando você escolheu isso para sua vida infelizmente te deram oportunidade que você nunca mereceu Você sabe quantas famílias hoje acordam cedo para trabalhar para receber um salário mínimo Acho que não deve saber né que você nunca fez isso então para de ser hipócrita de pagar de coitadinho pois você é um trabalhador como qualquer outro o melhor você tem uma responsabilidade ainda maior você nunca mais volta para política juntamente com seus coleguinhas e seu chefe a população não é burra não vem querer falar de família aqui que você nem sabe o que que é passar fome Para de historinha

  14. Então quer dizer que agora você é vítima sabe quem são as vítimas a população que botou uma pessoa como você no cargo que você está ainda sempre foi sustentado pelo seu pai sempre falou mal do seu chefe agora vem pagar de coitadinho me poupe né Estou cansada de ser enganada você só é mais um que colocamos e vamos tirar

  15. Tadinho! Vc nunca trabalhou! Não vem com conversinha fiada para a população! Você não sabe o que é acordar 5 horas da manhã para trabalhar chegar 7 horas da noite eu não sabia nada disso para de querer enganar população cara você é político porque você quis ninguém te obrigou então recebo as críticas que você acha que está fazendo alguma coisa boa para Guarapari para a população você não tá fazendo nada é mais que a sua obrigação nós pagamos o seu salário para você fazer alguma coisa e até hoje eu não vi nada

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here