Um casal de idosos quase morre queimado na noite de ontem (12) em Guarapari. De acordo com as informações dos bombeiros, era por volta das 23h30, quando um casal que fumava em um apartamento do terceiro andar localizado no Centro da cidade, teria deixado as cinzas do cigarro cair no sofá provocando um princípio de incêndio.

WhatsApp Image 2016-08-12 at 23.37.59
O fogo se alastrou dentro do apartamento, os idosos ficaram presos e correram para a sacada do apartamento pedindo socorro.

O fogo se alastrou dentro do apartamento, os idosos ficaram presos e correram para a sacada do apartamento pedindo socorro. Moradores e pedestres chamaram os bombeiros que chegaram, arrobaram o apartamento e resgataram o casal de idosos. A forte fumaça invadiu ainda o quarto e o quinto andar.

Apesar de inalarem bastantes fumaça, os dois idosos estavam conscientes e foram levados para o UPA do município para receber atendimento.  Segundo os bombeiros, a destruição do apartamento foi quase total. Além do casal, moram no prédio duas outras famílias que não se feriram.

 

Deixe seu comentário