A Polícia Militar de Guarapari prendeu várias pessoas entre a tarde ontem (17) e madrugada de hoje na cidade. As prisões ocorreram em vários pontos do muncípio, através de denúncias anônimas, videomonitoramento e durante patrulhamento. Ao todo, oito pessoas foram presas.

Nesta madrugada (18), as equipes faziam o patrulhamento pelo bairro Kubitschek quando se depararam com três indivíduos suspeitos em um veículo. Foi dada a ordem de parada e durante a revista no interior do veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380. Um homem de 34 anos conhecido como “Dentinho”, suspeito de cometer sete homicídios na região de Cariacica, estava com um mandado de prisão em aberto. Também foi conduzido um homem de 43 anos e uma adolescente de 17, supostos integrantes de uma quadrilha de extermínio.

As armas estavam dentro de um veículo com três suspeitos. Eles foram conduzidos para a delegacia. Foto: PM
As armas estavam dentro de um veículo com três suspeitos. Eles foram conduzidos para a delegacia. Foto: PM

Na tarde de ontem (17), policiais militares abordaram dois indivíduos suspeitos na orla da Praia do Morro. Durante as verificações, foram encontradas próximas aos suspeitos 51 buchas de maconha embaladas e prontas para a venda. Os indivíduos de 20 e 16 anos foram conduzidos à delegacia juntamente com o material apreendido.

À noite, durante o policiamento na Praia das Castanheiras, os militares receberam informações do videomonitoramento municipal de que um homem estaria usando entorpecentes. Os policiais então abordaram o suspeito e durante as verificações constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele por roubo. O indivíduo de 20 anos foi detido e encaminhado à delegacia.

No bairro Praia do Morro, os militares foram acionados para atenderem uma ocorrência de roubo em via pública. Segundo a vítima, ela teria sido abordada por dois indivíduos simulando estarem armados, que anunciaram o assalto e fugiram em seguida levando seu telefone. A equipe realizou buscas e localizou os indivíduos ainda nas proximidades. O celular da vítima foi recuperado e os suspeitos, de 22 e 16 anos, foram conduzidos à delegacia.

*Com informações da assessoria de comunicação da PM

Comments are closed.