Na última quarta-feira (29), a Polícia Militar realizou uma série de operações em diferentes bairros de Guarapari, resultando na apreensão de entorpecentes, dinheiro em espécie e na condução de suspeitos à 5ª Delegacia Regional.
No bairro Santa Mônica, durante patrulhamento, os policiais abordaram um menor identificado como E.R.K., com quem foram encontradas 21 pedras de substância semelhante ao crack e R$ 20,00. O suspeito indicou um local onde havia mais drogas, levando os militares a descobrirem 27 buchas de maconha, cinco pinos de cocaína e mais R$ 20,00. O menor foi apreendido e encaminhado à autoridade policial.

Em outra ação no bairro São Gabriel, um homem identificado como A.C.C. foi abordado enquanto conduzia um veículo. Com ele, os policiais encontraram seis tiras de substância semelhante à maconha. O suspeito foi detido e levado para a delegacia.
No bairro Muquiçaba, uma equipe da Força Tática localizou e apreendeu o menor E.R.S., que possuía um mandado de busca e apreensão em aberto. Ele foi conduzido à 5ª Delegacia Regional.

Ainda durante as operações, no bairro Bela Vista, policiais monitoraram um possível ponto de tráfico de drogas. Durante a observação, flagraram um indivíduo retirando entorpecentes de arbustos e comercializando-os. O suspeito, identificado como L.H.S.R., foi abordado, e no local foram apreendidas 268 pedras de crack, três tiras de maconha, 61 buchas de maconha e 94 pinos de cocaína. Diante do flagrante, o suspeito e todo o material foram encaminhados à 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

As operações reforçam o compromisso da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas e na segurança da população local.










