Policiais Militares da 10ª Companhia Independente prenderam na tarde dessa terça-feira(01), em Piúma, cinco pessoas por estarem com mandados de prisão em aberto.

A ação ocorreu após uma abordagem da Polícia Militar, logo após receberem informações dos policiais civis daquela cidade. Com as informações os policiais intensificaram as buscas e patrulhamento e localizaram os cinco indivíduos, já adentrando em um veículo Ford  Fiesta, quando estavam na Ilha do Gambá.

Forma presos os homens L.A.M. de 39 anos, D.S.E. de 25 anos e M.A.A.J. de 23 anos, e as mulheres M.S.E de 31 anos e N.C.M. de 22 anos.

Os mandados de prisão são referentes ao crime de tráfico de drogas e são da 2ª Vara Criminal da cidade de Barbacena-MG. Os indivíduos fugiram da cidade de Barbacena-MG enquanto ocorria uma operação policial e fugiram para o litoral capixaba, onde foram reconhecidos e presos. Todos foram conduzidos à delegacia de Piúma, onde ficaram à disposição da Justiça mineira. “Poliacial Militar, herói protetor da sociedade”.

Deixe seu comentário