Quatro adolescentes foram apreendidos em Conceição da Barra em uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil. Os jovens são suspeitos de envolvimento no duplo homicídio, na madrugada do último sábado (16), dos irmãos Kamile Santos Oliveira, de 8 anos, e Keyrison Santos Oliveira, de 10 anos. As investigações apontam que um homem, de 18 anos, está envolvido no crime, mas segue foragido.

As investigações apontam que um homem, de 18 anos, está envolvido no crime, mas segue foragido.

Os primeiros a serem encontrados foram os menores de 15 e 17 anos. Em seguida, foram localizados os outros dois, um de 16 e outro de 17 anos. O adolescente de 16 anos confirmou a participação no crime, afirmando que estava atuando no tráfico e que o ataque que resultou na morte das duas crianças foi motivado por disputa entre traficantes. O objetivo era executar o padrasto das vítimas, mas acabaram assassinando as duas crianças.

Em depoimento, o adolescente de 15 anos e o maior, de 18, arrombaram a porta e entraram atirando, enquanto os outros dois ficaram do lado de fora da casa. Os menores foram encaminhados à Delegacia Regional de São Mateus, autuados por ato infracional análogo ao crime de homicídio, e serão apresentados ao Ministério Público.