Quem procurou a agência dos Correios do bairro Aeroporto nesta segunda-feira (19) encontrou as portas fechadas e um carro da Polícia Federal estacionado em frente. O motivo, foi um assalto que aconteceu por volta das nove da manhã.

De acordo com informações apuradas após a chegada dos agentes da Polícia Federal, todos os estabelecimentos comerciais ao redor da agência foram questionados quanto a existência de câmeras de segurança.

Os agentes percorreram os comércios solicitando as imagens gravadas no momento do assalto. As únicas informações obtidas foram de que três homens entraram no local enquanto o Correios ainda estava fechado. Pelo menos um deles estava armado e conseguiu ter acesso ao cofre da agência. 

Todo o dinheiro foi levado, mas a polícia não informou a quantia. O Portal 27 procurou a assessoria de imprensa dos Correios para saber o que foi roubado, mas foi informado que “em respeito à política de segurança, os Correios não passam informações sobre o delito. Nós apenas confirmamos o assalto e por ser uma empresa da União a Polícia Federal está investigando o caso”.

Nossa reportagem também procurou a Polícia Federal para saber como está a investigação. Mas até o fechamento dessa matéria não obtivemos retorno.

 

Comments are closed.