JB Padrão
Banner TOP
Black Live

Na noite de sábado (22) policiais militares da Força Tática da 10ª Companhia Independente realizaram a apreensão de entorpecentes no município de Piúma. Nas ações policiais foi detido 01 (um) indivíduo suspeito de tráfico de entorpecentes.

Durante patrulhamento no bairro Monte Aghá, os militares receberam denúncia via CIODES de que haveria tráfico de entorpecentes no bairro e lograram êxito em abordar um indivíduo, durante a revista pessoal os policiais lograram êxito ao localizar em sua posse 15 (quinze) pinos de cocaína.

Durante diligências em sua residência foram encontrados ainda 03 (três) tabletes de maconha, 02 (duas) balanças de precisão, 01 (uma) porção de maconha e R$ 440 (quatrocentos e quarenta) reais em espécie.

Tamarindo. Já no final da tarde de domingo (23) policiais militares da Força Tática da 10ª Companhia Independente realizaram também outra apreensão de entorpecentes. Durante patrulhamento no bairro Tamarindo, os militares lograram êxito em abordar 04 (quatro) indivíduos, dentre eles 01 (uma) menor de idade, que correram em direção à areia da praia ao avistarem a viatura, sendo localizado durante revista pessoal e buscas no local 07 (sete) buchas de maconha e R$ 80,00 (oitenta) reais em espécie, além disso, foi verificado que um dos indivíduos estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Os indivíduos detidos e todos os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial da região para o registro dos fatos e providências cabíveis.

Banner Marcelo
Institucional MAllagutti
Institucional Basic Idiomas

Padrão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here