O funcionário de um lava-jato de Anchieta está desaparecido desde a tarde desta segunda-feira. Renan Soares de Oliveira,  26 anos, ficou sozinho no local de trabalho e desapareceu. O carro que ele estava limpando também sumiu. Não há pistas do paradeiro do rapaz ou do carro.

Por volta do meio dia, uma cliente foi até o lava-jato, que fica na avenida principal de Anchieta e pediu que o veículo dela, um JAC J3 cinza chumbo, placas OVK-7895, fosse limpo.

Renan levou a cliente até o local de trabalho dela e voltou com o veículo para começar a limpeza. “Minha esposa estava no lava-jato, mas como ela está grávida e com pressão alta, ela deixou o Renan trabalhando, foi para casa, tomou a medicação e acabou dormindo. Por volta das 16 horas ela voltou ao lava-jato e encontrou o local aberto, o Renan não estava lá e nem o carro da cliente. O dinheiro do caixa também sumiu”, contou Amaro Mendonça Nunes, proprietário do lava-jato.

Amaro contou que Renan é funcionário de confiança e que não tem vícios. “Como eu tenho outro emprego e trabalho por escala, ele sempre abre o lava-jato. Muitos clientes vão lá por causa dele. Nunca me deu problemas. Não faço ideia do que pode ter acontecido. O que eu falar agora vai ser mera especulação”, explicou.

Renan desapareceu junto com o carro de uma cliente e o dinheiro do caixa. Foto: divulgação

Amaro já consultou a Guarda Municipal para ver se as câmeras de segurança filmaram alguma coisa, mas nada foi visto.

Ele pede que se alguém tiver alguma informação que leve à localização de Renan ou do veículo, que entre em contato por telefone.”Se alguém tiver alguma informação séria sobre o paradeiro dele, por favor entre em contato. Estamos todos muito aflitos com essa situação”, pediu.

O telefone para contato é o 27-99739-2683.

 

 

Deixe seu comentário

Comments are closed.