Uma operação realizada em conjunto pelos policiais civis da Delegacia de Piúma e os militares do município e também de Anchieta resultou na apreensão de 30 quilos de maconha na BR 101, próximo ao trevo de acesso a Piúma. Durante a ação, na quarta-feira (25), também foi preso o suspeito de ser o chefe do tráfico de drogas da região e mais quatro pessoas.

De acordo com o responsável pela ação, delegado Geraldo Peçanha, os policiais receberam informações de que o motorista de uma transportadora levaria uma grande quantidade de drogas para a cidade. “A partir disso, nossa equipe montou um cerco próximo ao pedágio, na BR 101, para conseguir apreender o material”, contou.

Foto: Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Foto: Assessoria de Comunicação/Polícia Civil

Ainda de acordo com o delegado, os policiais localizaram o caminhão próximo ao trevo que dá acesso a Piúma. Ao realizarem a abordagem ao veículo, conduzido por D.L.N., 22 anos, os policiais encontraram os 30 quilos de maconha, que seriam entregues ao chefe do tráfico de drogas E.J., 30 anos, e ao comparsa dele, M.P.M.S., 22 anos.

Ainda na operação, duas mulheres foram presas em uma residência no bairro Lago Azul, no município. A.C.S., 22 anos, e K.J.S., 25 anos, foram encontradas com 31 sacolas de cocaína, uma pedra grande de crack e munição. Segundo o delegado, elas guardavam o material a pedido de E.J.

Após a prisão, as mulheres foram encaminhadas ao Centro Prisional Feminino de Cachoeiro de Itapemirim (CDFCI) e os homens foram conduzidos ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes.

Deixe seu comentário