Seis pessoas foram presas na manhã de hoje em Guarapari suspeitos de cometerem vários assaltos em casas e sítios na zona rural de Guarapari. A operação começou por volta das 06 horas da manhã.

Policiais Militares do Grupo de Apoio Operacional cumpriram mandados de busca e apreensão na casa de Ezequiel Ramos dos Santos, 28 anos, e aprenderam uma pistola calibre 380 com 14 munições intactas, uma touca ninja, além de um notebook e uma TV de 42 polegadas que foram roubadas em ações do grupo.

P1000195
Policiais do GAO apreenderam armas, TV e prataria. Foto: João Thomazelli – Portal 27

A polícia chegou até os suspeitos depois de assistirem as imagens de um dos assaltos cometidos pelos detidos. Nas filmagens, o carro de Ezequiel Ramos dos Santos, 28 anos, é visto saindo da cena do crime com outros suspeitos. A polícia analisou as imagens e, através das placas do veículo,um Honda Civic, descobriu o endereço de Ezequiel.

Na casa de Ezequiel os policiais encontraram uma pistola calibre 380 com 14 munições, uma TV de 42 polegadas e um computador. Já na casa de Rodrigo Gonçalves dos Santos, 23 anos, os policiais encontraram um conjunto de prata roubado no assalto na casa de Setiba.

P1000198-horz
Ezequiel e Rodrigo foram presos na manhã de hoje com produtos roubados. Reprodução

Outros quatro suspeitos foram detidos na casa de Ezequiel e a policia investiga se eles têm participação nos assaltos. Os dois detidos moram na localidade de Barro Branco, na zona rural de Guarapari. Os suspeitos foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária de Guarapari.