Durou pouco a expectativa daqueles que queriam ver a decoração de Natal em Guarapari (saiba mais). Na terça-feira (18) o prefeito Orly Gomes (DEM), revogou a licitação que escolheu a empresa que iria instalar a decoração na cidade.

Natalrua
A justificativa dada pela prefeitura é de que o valor licitado ficou acima do esperado.

A justificativa dada pela prefeitura é de que o valor licitado ficou acima do esperado e por isso o prefeito decidiu não homologar o contrato. “O Prefeito estuda juto à sua equipe a possibilidade de abertura de novo processo licitatório, caso haja tempo hábil que obedeça aos trâmites legais necessários”, informou a prefeitura em nota.

Licitação
Com o valor de 425 mil, prefeito decidiu não homologar o contrato.

No último dia 12 a prefeitura de Guarapari divulgou o resultado da licitação para a instalação de decoração natalina e concerto de Natal na cidade, nos valores de R$ 425 mil e R$ 190 mil respectivamente.

Fontes ouvidas por nossa equipe garantem que embora tenha dito que estuda a abertura de outro edital, na verdade a prefeitura desistiu da decoração. “Não tem tempo para abrir outro edital. Deu muito falatório na cidade e desistiram”, garantiu uma pessoa ligada a prefeitura.

Deixe seu comentário