Neste Domingo de Páscoa (01), policiais militares da 10ª Companhia Independente realizaram visitas e entrega de chocolates a crianças de comunidades carentes do município de Piúma.

Os soldados Tiago Pereira e Geraldo Fragoso doaram os ovos de Páscoa para crianças carentes com recursos próprios e ajuda de outros PM’s.

Os soldados Tiago Pereira e Geraldo Fragoso promoveram momentos de alegria e satisfação para diversas crianças dos bairros São João de Ibitiba, São João Itinga, Céu Azul e da Casa de Passagem do município. Os militares, que adquiriram com recursos próprios e com auxílio de amigos da PM em Piúma, mais de cento e trinta unidades de ovos de chocolate e caixas de bombons, fizeram a entrega dos doces neste Domingo de Páscoa.

Durante os encontros nas comunidades, os policiais conversaram com as crianças sobre valores morais, tais como o respeito e auxílio ao próximo, o respeitos aos pais e como ser um bom cidadão. Em média, cerca de quinhentas crianças foram atendidas com palestras, abraços, felicitações, além dos chocolates recebidos e partilhados entre elas.

“Foi uma enorme satisfação a oportunidade de vivenciar ao longo da minha vida pessoal e agora profissional, momentos que perpetuará toda minha existência. Agradeço a Deus em primeiro lugar e ainda, as pessoas as quais sempre que almejo um objetivo faz virar realidade meus sonhos”, frisou o Sd Fragoso. O militar ainda pontua que Páscoa é amor ao próximo e faz referência aos olhares de admiração das crianças quando avistava a polícia de maneira não repressiva.

Comments are closed.