Banner TOP
JB Padrão

Neste Domingo de Páscoa (01), policiais militares da 10ª Companhia Independente realizaram visitas e entrega de chocolates a crianças de comunidades carentes do município de Piúma.

Os soldados Tiago Pereira e Geraldo Fragoso doaram os ovos de Páscoa para crianças carentes com recursos próprios e ajuda de outros PM’s.

Os soldados Tiago Pereira e Geraldo Fragoso promoveram momentos de alegria e satisfação para diversas crianças dos bairros São João de Ibitiba, São João Itinga, Céu Azul e da Casa de Passagem do município. Os militares, que adquiriram com recursos próprios e com auxílio de amigos da PM em Piúma, mais de cento e trinta unidades de ovos de chocolate e caixas de bombons, fizeram a entrega dos doces neste Domingo de Páscoa.

Durante os encontros nas comunidades, os policiais conversaram com as crianças sobre valores morais, tais como o respeito e auxílio ao próximo, o respeitos aos pais e como ser um bom cidadão. Em média, cerca de quinhentas crianças foram atendidas com palestras, abraços, felicitações, além dos chocolates recebidos e partilhados entre elas.

“Foi uma enorme satisfação a oportunidade de vivenciar ao longo da minha vida pessoal e agora profissional, momentos que perpetuará toda minha existência. Agradeço a Deus em primeiro lugar e ainda, as pessoas as quais sempre que almejo um objetivo faz virar realidade meus sonhos”, frisou o Sd Fragoso. O militar ainda pontua que Páscoa é amor ao próximo e faz referência aos olhares de admiração das crianças quando avistava a polícia de maneira não repressiva.

Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional MAllagutti
Banner Marcelo
Institucional Basic Idiomas

Padrão
PMG

1 COMENTÁRIO

  1. só pra não passar em branco senhores policiais e deselegante não responder a um cumprimento de um cidadão. e preciso rever seus conceitos de autoridade.
    eu só os cumprimento porque os vejo pessoas que fazer a segurança das pessoas de. bem neste caso eu!
    mais toda regra tem sua exceção então parabéns aos policiais educados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here