O Portal 27 Comunidades recebeu a reclamação de uma moradora do bairro Lagoa Funda sobre um buraco no meio da rua Felício Bittar que foi deixado por uma equipe da Cesan.

Segundo a moradora, há duas semanas uma equipe da Cesan fez o buraco para realizar um serviço e não tapou.

Segundo a moradora, a equipe esteve na rua há duas semanas para consertar um problema na rede de esgoto e após o serviço deixou o buraco aberto no meio do asfalto. Ela afirmou que teme que o buraco possa causar acidentes. “Eles vieram semana retrasada deixaram nessa situação. Vieram semana passada novamente para mexer em outros canos e deixaram desse jeito. Não precisava deixar desse jeito, está perigoso para carro e moto”.

A moradora afirmou ainda que já entrou em contato com a empresa diversas vezes solicitando a resolução do problema, mas até agora nada foi feito.

O Portal 27 procurou a Cesan para saber porque o buraco não foi tapado após a realização do serviço nem depois que a moradora solicitou e quando o buraco será tapado e recebeu a seguinte resposta:  A Cesan informa que uma equipe irá ao local neste sábado (8) para realização dos serviços.

Deixe seu comentário