Quem gosta de ajudar o próximo e comer bem terá uma grande oportunidade de unir as duas coisas neste final de semana, na Feijoada Amiga em Prol do Recanto dos Idosos. O evento acontece neste domingo (09) a partir das onze e meia da manhã no Siribeira Clube e será animado por uma roda de samba ao som de Rogerinho do Cavaco e a Velha Guarda de Olaria.

O valor arrecada será usado para a compra de fraldas, material de limpeza e higiene usado nos cuidados dos idosos.

A secretária do Recanto dos Idosos Cleide Carvalho de Oliveira relatou que a feijoada está sendo realizada por ela, alguns amigos e funcionários da instituição para reforçar o estoque dos materiais usados para o cuidado dos idosos. “Nesse período de julho a gente tem um consumo maior de fraldas porque com o frio os acamados usam mais. Então o valor arrecadado vai ajudar na compra de fraldas e outras coisas que estamos precisando como, por exemplo, o material de limpeza e luvas de procedimento, que são produtos caros e tem muito consumo lá no Recanto”.

Ela também deixou um convite para que as pessoas compareçam ao evento. “Gostaríamos que a comunidade participasse porque vai ser um ato solidário para o Recanto dos Idosos e também será uma tarde gostosa com boa comida, um bom sambinha e a união de pessoas”.

Quem tem filhos também pode levar as crianças porque no local vai haver uma área de recreação para elas. Para participar basta comprar o convite que está sendo vendido por R$ 15,00. Os pontos de venda são a secretaria do Recanto dos Idosos, a secretaria da Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, Paróquia São José, Livraria Cantinho do Céu e o restaurante Saborear. As vendas também serão realizadas no local do evento.

Deixe seu comentário