Portal 27 Comunidades: moradora reclama de mato, falta de pavimentação e iluminação no loteamento Santa Isabel

1

O Portal 27 Comunidades recebeu a reclamação de uma moradora do bairro Perocão sobre a falta de pavimentação na rua atrás da escola Francisco Araújo. Segundo a moradora a rua não tem nome, mas que fica localizada no loteamento Santa Isabel.

A rua fica atrás da escola Francisco Araújo, não tem pavimentação e está cheia de mato.

Ela relatou que a rua é de terra e quando chove a lama desce toda pra frente da escola e quem mora na parte decima do loteamento não consegue subir. Quando não chove os problemas de deslocamento pela rua também existem porque a chuva forma enormes buracos na rua. O local ainda também é cheio de mato que de tão alto está fechando a rua, e a iluminação também é precária.

A moradora afirma que já ligou várias vezes para a Secretaria Municipal de Obras Públicas (SEMOP) pedindo a Patrol para melhorar as condições da rua, mas está esperando a meses e até hoje nada.

Veja o vídeo enviado pela moradora mostrando as condições da rua:



O Portal 27 procurou a prefeitura para saber porque o pedido da moradora para que passem uma máquina na rua não foi atendido, se existe previsão de quando ela será pavimentada e quando a capina e a melhoria na iluminação pública seriam realizadas e foi informado que “A Secretaria Municipal de Obras criou um cronograma de atendimento para fazer a manutenção das ruas que precisam do serviço de patrolamento. Esse serviço está sendo realizado em todo o município, assim como a operação tapa buraco. A secretaria informa que a demanda do loteamento Santa Isabel será atendida conforme o cronograma. 

Quanto a situação do serviço de capina, a Companhia de Melhoramentos e Desenvolvimento Urbano de Guarapari (Codeg) informa que uma equipe irá até o local para verificar a situação e constatando a necessidade ainda neste mês será feito o serviço.

Em se tratando de iluminação, a Codeg pede que a moradora procure o setor de iluminação, localizado na sede da empresa, em Muquiçaba, ou ligue para o telefone 3361-5592”.

Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional MAllagutti
Institucional Karla
Banner Marcelo
Institucional Basic Idiomas

Institucional Flex Motors [banner final]
Dia D Docutum


1 Comentário

  1. Podiam mostrar também a situação do Bairro Pontal de Santa Mônica. É BEM PERTO DESTE LOTEAMENTO AI…
    O lado de lá de Guarapari fica esquecido. Temos três vereadores que moram em Santa Mônica que foram eleitos…

DEIXE UMA RESPOSTA