O Portal 27 Comunidades recebeu reclamações dos moradores do bairro Adalberto Simão Nader sobre um palanque abandonado no meio de uma das principais ruas de acesso ao bairro.

Segundo o morador, o palanque foi montado para um culto que aconteceu no final de semana e ainda não foi retirado. Por conta disso, os ônibus não estão passando no local.

Segundo um pedreiro que mora no bairro e não quis ser identificado, o palanque foi montado para um culto evangélico realizado no final de semana. Ele relatou que como a estrutura ainda não foi desmontada, está impedindo a circulação de ônibus no local.

“Ele está impedindo os ônibus de subirem a ladeira para pegar os passageiros no ponto. As pessoas estão sendo obrigadas a descer a pé para pegar o ônibus no outro ponto. Fica difícil, principalmente, para os idosos porque eles têm dificuldade de descer a ladeira”.



O Portal 27 procurou a prefeitura para saber o que será feito para resolver o problema e se os organizadores do evento podem ser multados, já que o palaque estava atrapalhando a circulação dos coletivos e prejudicando os moradores, e foi informado que “a Secretaria de Fiscalização, através do seu Setor de Trânsito, vai ao local nesta terça-feira (08) para notificar os responsáveis para remoção da estrutura, de modo a desobstruir a via.

Na manhã de hoje, o entrevistado disse que o palanque foi retirado. 

Institucional Karla
Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional MAllagutti
Banner Marcelo
Institucional Basic Idiomas

Institucional Flex Motors [banner final]
Prefeitura Municipal de Anchieta
Dia D Docutum


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here