Na manhã desta quinta feira (18), um corpo foi encontrado boiando na Praia do Morro, próximo ao Marlin. Banhistas perceberam a presença de algo estranho no mar e acionaram o Corpo de bombeiros, por volta das 06h30 da manhã.

O Português, Domingos Coelho Ferreira, tinha documentos de Campos dos Goytacazes (RJ).

De acordo com a perícia da Polícia Civil, o Português, Domingos Coelho Ferreira, de 91 anos, com documentos de Campos dos Goytacazes (RJ), morreu afogado. A perícia fala ainda que, pelo estado do corpo, a morte ocorreu nesta manhã.

O guarda-vidas Edson Layber Mendes, que acompanhou a retirada do afogado do mar, fala que o corpo veio do Morro da Pescaria, e acredita que por seus trajes, o idoso caminhava pelo local. “Era bem cedo, ele estava de camiseta, bermuda e tênis, roupa de quem estava caminhando. Ninguém viu, mas ele devia estar se exercitando no Morro da Pescaria e acabou caindo na água”, diz o Guarda-vidas.

O corpo do senhor de 91 anos foi levado para o Departamento Médico Legal (DLM), em Vitória, onde ficará no aguardo de um familiar para liberação. Veja o vídeo do resgate do corpo.

 

 

Deixe seu comentário