A véspera de feriado foi marcada por assaltos a comércios no Centro de Guarapari. Além do assalto a barbearia Mallagutti, o posto de combustíveis Capixaba também foi vítima da ação de bandidos na noite da última quarta-feira (14).

O crime aconteceu por volta das nove e meia da noite.

O crime aconteceu por volta das nove e meia da noite, quando dois homens armados com um revólver chegaram anunciando o assalto. Uma frentista que prefere não ser identificada relatou como tudo aconteceu. “Estávamos eu e mais dois colegas de trabalho. Eu estava na cozinha limpando e escutei um silencio estranho e quando vim ver o que estava acontecendo o pessoal tinha abordado os meus colegas de trabalho e queriam pegar o dinheiro que estava no caixa”.

 Ela contou ainda que os criminosos chegaram ao posto a pé e que a ação foi bem rápida. “Eles vieram andando pela rua do lava-jato e abordaram os meus colegas de trabalho que estavam na pista. Depois que me viram saindo da cozinha vieram até a mim e me pediram dinheiro. Eu falei que não tinha. Então eles fizeram o meu colega abrir o caixa, carregaram tudo o que tinha e saíram correndo. Eles vieram muito rápido e com o intuito mesmo de pegar o que tinha. Depois fugiram a pé em direção a escola Zenóbia Leão”.

A administração do posto preferiu não revelar o valor levado pelos assaltantes por questão de segurança. Mas toda ação foi filmada pelas câmeras de videomonitoramento do local. Veja o vídeo do assalto ao posto de combustíveis:

A ocorrência foi registrada na Delegacia 5ª Regional de Guarapari e agora o caso vai ser investigado pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio. Quem tiver informações que ajudem a localizar os criminosos pode ligar para o Ciodes (190) ou para o Disque- Denúncia (181).

Deixe seu comentário