Quem pensa que posto de combustível é apenas um lugar para abastecer veículos é porque ainda não conhece o Posto Capixaba, localizado na esquina entre as ruas Professor Melquiades Pereira Martins e Carlos Santana, no Centro. Lá além dos melhores combustíveis e do melhor atendimento, os clientes ainda podem dar uma força para sorte e ganhar prêmios.

O Condutor de transporte universitário Maurício Arpini foi o vencedor da promoção.

A primeira promoção do posto durou cerca de três meses e o prêmio era uma moto Yamaha Fazer 150 zero quilômetro. Para participar o cliente deveria abastecer 10 litros de gasolina aditivada Ecomax ou 20 litros de dísel S10, preencher o cupom e torcer.

O primeiro sortudo foi o condutor de transporte universitário Maurício Arpini, de 54 anos. Ele contou que ficou sabendo que tinha ganhado a promoção porque seu sobrinho ouviu o sorteio que aconteceu ao vivo em uma rádio da cidade, na última quarta-feira (27), e o avisou. “Foi um presente de fim de ano muito bom. Ontem mesmo passei na loja e peguei ela”.

Maurício contou que abastece a van com dísel três vezes na semana e por isso, colocou vários cupons, mas não esperava ganhar. “Com certeza foi muita sorte porque mesmo tendo colocado vários cupons poderia não ter sido sorteado”.

Maurício Arpini contou que como abastece três vezes na semana colocou vários cupons, mas que também contou com a sorte para ganhar a moto.

O Posto Capixaba foi inaugurado há um ano e é o único da rede Atlântica em Guarapari, que é composta por 70 postos no país. O proprietário do posto Augusto Câmara afirmou que em breve novas promoções serão realizadas. Ele também frisou que a promoção foi registrada na Caixa Econômica Federal. “A gente foi a única promoção de Guarapari registrada na Caixa. Isso quer dizer que foi uma promoção de credibilidade e com o aval da Caixa Econômica, que fiscaliza tudo”.

 

Serviço: Posto Capixaba

Endereço: esquina entre as ruas Professor Melquiades Pereira Martins e Carlos Santana, no Centro.

Funcionamento: todos os dias das 6h às 22h50

 

*Informe Publicitário

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here