Um local abandonado, cheio de sujeiras e com fezes de cachorro espalhadas por toda parte, assim definiu uma moradora sobre a atual situação em que se encontra o parquinho existente na pracinha do bairro Aeroporto, em Guarapari. Segundo ela, o caso é preocupante, uma vez que muitas crianças utilizam a pracinha para diversas brincadeiras, e o contato com as fezes de animais pode trazer doenças para estas crianças.

parquinho do Aeroporto 2
Fezes de animais espalhadas pelo parquinho da pracinha que fica entre as ruas José Criolin e Benedito Rangel no bairro Aeroporto. Foto: Moradora.

parquinho do Aeroporto 3
Parte do parquinho está danificado. Foto: Moradora.

A moradora que preferiu não ser identificada, tem uma filha de 3 anos e conta que a levou para brincar, mas não ficou muito tempo, pela situação que encontrou. “Ela pediu para brincar quando passamos, acho que ela até pisou em fezes lá, acabei ficando pouco tempo pois fui logo lavar os pés dela com álcool”, conta a mãe.

Além da sujeira espalhada, a moradora também ressalta que os brinquedos estão quebrados. Em nota, a comunicação da prefeitura informou que, a Secretaria Municipal de Obras, verificará a situação dos equipamentos nesta segunda-feira e realizará os procedimentos de levantamento de custos para as intervenções necessárias.

Deixe seu comentário