O prefeito de Guarapari, Edson Magalhães (PSDB), continua em ritmo acelerado com o lançamento de obras pelo município. Através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), ele realizou nesta semana, a assinatura de várias ordens de serviço para a construção de uma escola e três creches no município.

1.9 milhão. Segundo ele, essas obras fazem parte do seu plano de governo. Na terça-feira (08), foi dada a ordem de serviço para a construção da Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) de Village do Sol, na Rua Manoel Loyola, próximo à Escola João Batista Celestino. O valor de investimento é de aproximadamente 1 milhão e 900 mil reais.

Prefeito realizou nesta semana, a assinatura de várias ordens de serviço para a construção de uma escola e três creches no município.

3.9 milhões. Na quinta-feira (10), o prefeito assinou a ordem de serviço para a construção da Escola Municipal de Ensino Fundamental e do Cemei do bairro Elza Nader. O valor de investimento é de aproximadamente 3 milhões e 900 mil reais.

2.1 milhões. Hoje (11) ele assina a ordem de serviço para a construção da Cemei do Pontal de Santa Mônica, será, às 18 horas. O investimento é de aproximadamente 2 milhões e 100 mil reais. O prazo de conclusão das obras é de 12 meses e a empresa responsável é a Brava Construções Ltda.

O prefeito ressaltou a importância da educação em sua gestão. “Nós trabalhamos com aproximadamente 20 mil crianças no município. Temos uma política voltada para a educação que pensa no desenvolvimento da criança”, comentou o prefeito.

Deixe seu comentário