Com o Plenário lotado, o prefeito eleito de Anchieta, Fabrício Petri (PMDB), o vice, Carlos Waldir Mulinari (PMDB), além dos 11 vereadores e 10 suplentes foram diplomados nesta quarta -feira (14).

Fabrício afirmou que neste momento parte para um novo desafio, o de levar o município a trilhar no caminho do desenvolvimento.Fotos Barbara Ceccon Libardi

A cerimônia aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Anchieta e reuniu várias autoridades. Muito ovacionado pelo público durante o recebimento do diploma, o prefeito eleito, Fabrício Petri, fez várias considerações, com destaque a Mesa, ao público e a família. Fabrício afirmou que este é um dos mais tranquilos processo eleitoral da história da cidade e enalteceu o trabalho da Justiça e do Ministério Público.

Sobre os novos desafios, Fabrício afirmou que neste momento parte para um novo desafio, o de levar o município a trilhar no caminho do desenvolvimento, da transparência e da responsabilidade com a coisa pública.

“Quero confirmar meu compromisso de estabelecer o desenvolvimento e garantir para a população o direito a saúde e educação de qualidade, entre outros serviços que nosso cidadãos tanto carece”, afirmou. No final, emocionado, Fabrício lembrou do seu pai, o saudoso Edval José Petri, ex-prefeito, recebendo muitos aplausos do público.

Lorencini parabenizou a Justiça Eleitoral, apresentou nominalmente todos 11 Vereadores eleitos e falou da responsabilidade de todos para a próxima Legislatura.Fotos Barbara Ceccon Libardi

O vereador eleito com maior número de votos do município, Renato Lorencini, falou em nome de todos vereadores eleitos. Lorencini parabenizou a Justiça Eleitoral, apresentou nominalmente todos 11 Vereadores eleitos e falou da responsabilidade de todos para a próxima Legislatura.  “Em nossas mãos está a responsabilidade dos próximos quatro anos, não só de legislar e fiscalizar, mas também no entendimento que representamos mais de 25 mil anchietenses”, afirmou.

Renato ainda saudou a atual legislatura sobre a liderança do atual Presidente, Jocelém Gonçalves de Jesus, que segundo a sua avaliação, conduziu tão bem os trabalhos da Casa de Leis nos últimos anos.

Por Centro de Comunicação

Jornalista Fabiano Peixoto / Fotos Barbara Ceccon Libardi

Deixe seu comentário