A Câmara Municipal de Guarapari retornou suas atividades legislativas nesta quinta-feira (03), após o recesso do mês de Julho. Na 28ª Sessão Ordinária foram apreciados alguns Projetos de Lei, enviados a Casa de Leis pelo Executivo. Destaque para a retirada do Projeto de Lei Complementar 007/2017 que dispõe sobre área “non aedificandi” da estrada que liga Buenos Aires a Baia Nova.

Wendel esteve no interior junto com Clebinho para falar sobre o projeto.

Reunião.O Líder do Prefeito, Vereador Clebinho Brambati (PTB) solicitou, por meio de ofício, a retirada de pauta dessa matéria da sessão ordinária entendendo que a matéria ainda não tinha sido discutida junto a comunidade local.  “Estive há poucos dias atrás na região de Buenos Aires a pedido do Prefeito e juntamente com o Presidente Wendel Lima (PSD), pudemos realizar uma reunião para dialogar com as lideranças locais especificamente sobre esse Projeto de Lei. Imediatamente pudemos expor isso para o Prefeito que entendeu com naturalidade e tranquilidade. O Prefeito terá sempre um canal aberto com a comunidade para dialogar sobre esse projeto e outros que virão pra essa região.” Afirma Clebinho.

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Wendel Lima, primando pela harmonia e convergência de ideias entre os poderes municipais, acatou a solicitação do líder do prefeito e homologou a retirada de pauta de tal projeto.



Vereadores e Edson pretendem discutir mais o projeto junto com a comunidade.

“Estive presente na reunião realizada com o líder do Prefeito e pudemos dialogar com a comunidade e explicar os detalhes desse projeto para todos que participaram dessa reunião. Acredito que dessa forma, conseguimos minimizar e eliminar algumas dúvidas a cerca desse projeto. Acredito que dessa forma dialogando e dando atenção a população podemos sim construir um Município melhor para todos.” Destaca Wendel.

A Prefeitura nos informou que todos os projetos relevantes para o município estão sendo elaborados e enviados para a Câmara Municipal para melhorar a qualidade de vida e o dia-dia dos cidadãos. O Prefeito Edson Magalhães, por meio de sua assessoria, frisou que a participação dos munícipes é importante para o resultado a ser alcançado. Destacou ainda a importância da interação entre sociedade e governo para a promoção de melhorias para a cidade. 

Com informações da Câmara Municipal.

Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional Basic Idiomas
Institucional MAllagutti
Banner Marcelo
Institucional Karla

Institucional Flex Motors [banner final]
Dia D Docutum
Prefeitura Municipal de Anchieta


2 COMENTÁRIOS

  1. O prefeito vive na sede de uma construtora que fica no Ed. Dubai. É muito amigo do construtor. de ligar várias vezes ao dia… vai agradar todos os interesses do ramo.

  2. Só retiraram da pauta esse projeto, pois não tem interesses (ganhos ) desses vagabundos : Edson Roubalhões e essa corja asqueirosa de vereadores .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here