Atrações musicais com direito a gêneros diferentes e duas bandas nacionais será uma das principais programações para o primeiro festival de inverno programado pela Prefeitura Municipal de Guarapari para o mês de Julho.

A avenida Joaquim da Silva Lima, no Centro, será o local do evento.

O evento foi batizado com o nome de Esquina da Cultura, e segundo o Jornal A Tribuna, além de programação musical, também contará com a presença de 20 food trucks de gastronomia variada e cerveja artesanal.

“A programação cultural será voltada para o Jazz, MPB, Chorinho, Pop e música instrumental. Serão três tablados distribuídos em diferentes pontos da rua e o objetivo é que ao caminhar pelas ruas, as pessoas esbarrem em estilos musicais diferentes e também comidas e bebidas diversificadas”, explicou a gerente de cultura, Cássia Saldanha, ao jornal.

O evento acontecerá na avenida Joaquim da Silva Lima, Centro da cidade, e toda a região terá o trânsito interrompido nos dias do festival, que será realizado nos dias 20,21 e 28,29 das 20 horas até meia noite.



“Estamos trabalhando em uma proposta do prefeito. O formato é para permanecer e só evoluir com o passar dos anos. Nossa cidade é uma cidade multicultural. Tanto as pessoas que vem apenas para passear, quanto as que vem para morar são de diferentes culturas”, esclarece Saldanha.

Os grupos musicais contratados são de Guarapari e cidade vizinhas e serão divulgados até o final do mês de maio, juntamente com as bandas nacionais, que segundo a gerente de cultura, irão atrair um grande público.

“A avenida vai virar um meio de intercâmbio cultural, onde as pessoas vão mudar de cultura só de caminhar pelo local. Os três tablados serão montados em esquinas diferentes da avenida e serão desmontados logo na mesma noite, para não atrapalhar o dia a dia dos moradores que precisam trabalhar”, concluiu a gerente.

Institucional Basic Idiomas
Banner Marcelo
Institucional MAllagutti
Institucional Karla
Institucional M Conveniências [banner top]

Institucional Flex Motors [banner final]
Dia D Docutum


4 COMENTÁRIOS

  1. Do jeito que as coisas anda e melhor os comerciantes fecharem as portas e botar umas barraquinhas na Rua mesmo e mais 20 trucks com comes e bebis. Será que teve participação dos comerciantes ou aprovação .
    Enquanto os comerciantes local se Mata para pagar aluguel absurdo impostos funcionários água Luz condomínio e ainda na Av principal. Vamos aguardar os acontecimentos e avaliar ,

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here