A Prefeitura de Guarapari vai divulgar amanhã (20), o edital do Processo Seletivo Simplificado para cadastro de reserva de operadores de videomonitoramento para atuar na central de segurança do município. O salário é de R$ 1.090,79 mais os benefícios.

central de videomonitoramento As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Expansão Econômica (SEDEC) do dia 24 a 27 de outubro, das 12h às 17h. “O processo seletivo será aberto com a intenção de reunir um quadro reserva de funcionários. No último processo mais de 160 pessoas se inscreveram, mas quando eram chamadas não tinham interesse. Precisamos de um novo quadro de reservas”, explicou a secretária da pasta, Aurelice Vieira.

O processo seletivo será composto por avaliação de títulos. A publicação parcial dos selecionados será no dia 04 de novembro. O candidato poderá apresentar algum tipo de recurso nos dias 07 e 08 de novembro. A publicação do recurso sai no dia 09 e a classificação final será consignada a avaliação pela Secretaria de Segurança Pública do Estado (SESP).

A SEDEC está situada na sede da Prefeitura de Guarapari, localizada na Rua Alencar Moraes Resend, nº 100, Bairro Jardim Boa Vista, CEP 29.217-080, Guarapari/ES.

*atualizado em 20/10/2016 às 15h43

Comments are closed.