A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarapari (DHPP) está em busca de informações que possam ajudar a localizar Alírio Almeida dos Santos, 43 anos. Ele é considerado foragido da polícia desde o dia 27 de janeiro, quando matou a tiros a ex-esposa e o atual namorado dela na frente da filha.

“Desde o dia seguinte ao crime a DHPP já tinha o mandado de prisão dele em mãos, mas logo depois do crime a polícia já estava mobilizada na  tentativa de encontrá-lo. Ele foi inequivocamente reconhecido pela filha. Depois de entrar em luta corporal com o namorado da ex-esposa, ele sacou a arma e atirou. Ao ver que a Conceição (ex-esposa) foi socorrer o namorado, ele atirou nela também”, contou o delegado Franco Malini, titular da DHPP.

Alírio Almeida dos Santos, 43 anos

O delegado contou para a reportagem do Portal 27 que até um homem parecido com o procurado se apresentou à polícia pois estava se sentindo ameaçado. “Ele se parece com o Alírio e veio nos avisar de que ele não era o procurado”.

Qualquer informação que ajude a polícia a localizar Alírio pode ser passada diretamente para a DHPP de Guarapari através do número 27 3361-0133 ou pelo Disque Denúncia 181.

Comments are closed.