A Prefeitura de Anchieta, por meio da Procuradoria Geral, realiza amanhã (16), como parte do Programa Procuradoria Solidária, a Ação Social de Assistência Jurídica. A expectativa é atender 500 pessoas.

A ação social irá acontecer no Centro Cultural Thiago Bezerra Leite, no Centro de Anchieta. Haverá atendimento jurídico feito por dez advogados que irão atender gratuitamente das 12h às 18h.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O evento tem o objetivo de realizar atendimentos jurídicos nas áreas cíveis e de família e será destinado à população anchietense. Haverá orientações jurídicas e encaminhamentos.

“Estamos preparados para atender 500 pessoas. Essa é uma ação do Programa Procuradoria Solidária. Até o final do ano, pretendemos realizar outras ações com serviços para a população”, disse o procurador geral de Anchieta, Munir Abud.

Já a corregedora da Guarda Municipal, Lilian Santos, que está na organização do evento, informou que há uma lista com cem pessoas com atendimento agendado pela Defensoria Pública. “Vamos atender área cível (ações de consumidor) e família (sucessões etc.)”, esclareceu.

O evento é realizado pela Prefeitura de Anchieta, por meio da Procuradoria Geral, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/ES (subseção Guarapari) e a Faculdade Pitágoras.

Serviço:

Ação Social de Assistência Jurídica em Anchieta

Sexta-feira (16)

Local: Centro Cultural Thiago Bezerra Leite – Centro, Anchieta.

Horário: 12h às 18h

Realização: Prefeitura de Anchieta, por meio da Procuradoria Geral

Parceria: Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Anchieta e Faculdade Pitágoras

Importante: Levar documentos pessoais e outros que julgar necessário.

Deixe seu comentário