No próximo domingo (13), acontecem as provas do concurso público para a Educação, promovido pela Prefeitura de Guarapari. São 94 vagas e 8.701 inscritos, uma média de 92,5 candidatos/vaga. A empresa organizadora já divulgou os locais de realização das provas.

Durante a manhã serão aplicadas as provas para os cargos de Educação Infantil e Educação especial. A abertura dos portões acontece às 8h, com início das provas às 9h e término às 12h.

São 94 vagas e 8.701 inscritos

A tarde, serão aplicadas as provas para Ensino Fundamental I, Língua Portuguesa, Matemática Ciências, História, Geografia, Educação Física, Arte, Inglês e Pedagogo. O horário de abertura dos portões será às 13h30, com fechamento às 14h30. O término da prova acontece as 17h30.

As provas serão aplicadas em seis locais diferentes: Faculdade Pitágoras, Escola Presidente Costa e Silva, Escola Ignez Massad Cola, Escola Benedita Martins de Souza, Escola Darcy Ribeiro e Escola Cândida Soares Machado. Os candidatos devem acessar o site do INPC, www.inpcconcursos.org.br para saber o local da prova.

Deixe seu comentário