JB Padrão
Câmara de Anchieta
Banner TOP

A executiva estadual do Partido Social Democrata (PSD) divulgou nota em que afirma que está estudando a expulsão da vereadora de Guarapari Fernanda Mazzelli por infidelidade partidária.

Na nota, o partido explica que Fernanda apareceu em um vídeo de campanha apoiando o candidato Da Vitória (PPS). No vídeo Fernanda fala: “Por isso me motiva estar ao seu lado, porque eu sei que você vai batalhar ainda mais para Guarapari na área do esporte”.

O vídeo apresenta várias lideranças políticas e civis da cidade demonstrando apoio ao candidato à Câmara de Deputados. Mas o apoio não foi bem-visto pela executiva estadual do partido.

Fernanda Mazzelli

A nota divulgada afirma: “A Executiva Regional do PSD está estudando a expulsão da vereadora Fernanda Mazelli, de Guarapari, por infidelidade partidária. De acordo com os dirigentes da legenda, Mazelli está apoiando candidatos a deputado federal e estadual de outros partidos, até mesmo fora da coligação em que o PSD está.

A parlamentar participou de atos de campanha do deputado Da Vitória (PPS) em Guarapari, quando a orientação do PSD tem sido para que as lideranças partidárias trabalhem por uma das candidaturas a deputado federal da legenda, bem como para a Assembleia Legislativa. Para a Câmara dos Deputados, o PSD tem a candidatura do próprio presidente, Neucimar Fraga, e mesmo em Guarapari lançou a candidatura de Rosana Pinheiro.

Segundo membros da Executiva, Fernanda Mazelli será levada ao conselho de ética do partido, que analisará seu comportamento político e poderá decidir pela sua expulsão”.

A reportagem do Portal 27 entrou em contato com a vereadora. Para surpresa dela, o partido ainda não havia comunicado a situação. “Eu estou sabendo disso através de vocês da imprensa. Até o momento eu não fui avisada oficialmente de nada pelo partido, por isso não tenho muito o que falar”, disse a vereadora.

Confira o vídeo:

Banner Marcelo
Institucional Basic Idiomas
Institucional MAllagutti

Padrão
Câmara Municipal de Guarapari

2 COMENTÁRIOS

  1. Todos sabem que não dará em nada isso e o circo continua , sendo que o povo burro sempre aplaudindo os palhaços .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here