JB Padrão
Banner TOP

Um dos inúmeros carros apreendidos que ficam nos arredores da delegacia de Guarapari pegou fogo na tarde desta terça-feira depois que uma pessoa ainda não identificada ateou fogo em um monte de lixo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e logo depois conseguiu controlar as chamas, antes que se espalhasse para os outros carros.

Esta não é a primeira vez que isso acontece. Vândalos aproveitam os inúmeros carros que estão nas adjacências da delegacia e colocam fogo. Pelo menos duas ocorrências deste tipo já foram registradas.

Um morador que acompanhava o trabalho dos bombeiros na tarde de hoje reclamou que os ladrões de peças estão agindo em plena luz do dia e reclama da falta de segurança no local.

Em várias oportunidades o Estado através de vários órgão prometeu acabar com o problema no local, mas até agora nada de concreto foi feito. Existem mais de cem carros espalhados pelas ruas no entorno da 5ª Delegacia Regional de Guarapari, sendo que a maioria deles já está depenada.

Institucional Basic Idiomas
Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional MAllagutti
Banner Marcelo

PMG
Padrão

4 COMENTÁRIOS

  1. Uma vergonha pra Guarapari, cidade Saúde aonde? Ambiente sujo, ruas sujas, uma cidade que tem todo potencial pra ser linda e receptiva pra recebermos turistas, e cada vez a cidade está mais suja e com menos turistas. Sem turistas = sem dinheiro, + desemprego e + empresas fechando suas portas. + desempregos + bandidos e + noiados que roubam e matam, depredam os bens privados ou públicos. Votem bem, elejam candidatos que vão fazer o bem pela cidade. Esta cambada de vereadores que estão na prefeitura de Guarapari não fazem nada de bom. A cidade está estagnada, não cresce e não produz nada de bom. Os empresários cada dia mais fechando suas empresas, funcionários que não recebem em dia seus salários, uma vergonha nacional.
    Conversei com várias crianças e adolescentes que passam diariamente por este local e todos têm medo. É um perigo alguém se ferir ou mesmo ser assaltado pois tem noiados dormindo dentro dos carros.
    Direitos humanos deviam ver esta porca vergonha em vez de ficar ajudando os bandidos, deviam ajudar as pessoas de bem.

  2. É um absurdo, um descaso com os moradores… Ao invés de termos mais segurança com a presença de uma delegacia, temos pavor de passar nas ruas próximas, devido às latarias velhas abandonadas servindo de abrigo para usuários de drogas. Moro próximo ao local e me sinto totalmente insegura. Alguém tem que tomar uma providência.

  3. Na verdade foi até bom pq e um absurdo esse monte de ferro velho estacionado nas ruas….tomara que ele tomem providências e arrumam um lugar adequado p mantê los

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here