JB Padrão
Banner TOP

A morte do secretário de gerência geral de Itapemirim, José Mauro Sales, será investigada por uma força tarefa das Policias Civil e Militar. O secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Estado, André Garcia, esteve em Itapemirim, acompanhado do secretário chefe de gabinete, Paulo Roberto, e do chefe de Polícia Civil, Guilherme Daré, para acompanhar o início das investigações.

“Assim que soube do crime determinei o reforço de policiamento na cidade e, ao lado do chefe de Polícia Civil, Guilherme Daré, garanti que a elucidação será uma de nossas prioridades”, disse André Garcia.

José Mauro Sales morava sozinho em uma casa em Itaoca. Ele assassinado a tiros dentro de casa na noite de domingo. Os vizinhos chegaram a ouvir os disparos de arma de fogo por volta das 21h30, mas o corpo só foi encontrado uma hora depois.

De acordo com a Polícia Militar, José Mauro foi atingido por seis disparos. Na porta da sala e na parede da garagem havia marcas de sangue. Mesmo ferido, ele chegou a dar alguns passos, mas caiu na garagem.

O delegado responsável pelo caso, Djalma Pereira, explicou que no momento não serão divulgados detalhes da apuração policial. “Esse caso gerou uma comoção muito grande. Em relação à situação dele ser um funcionário da prefeitura, todas as investigações estão sendo feitas com sigilo e não descartamos nenhuma hipótese para o crime, exceto a de latrocínio porque nenhum pertence da vítima foi roubado”, disse.

Recado antes de morrer. O crime aconteceu na noite de domingo (3), na residência de José Mauro, no balneário de Itaoca.

Pela manhã, o secretário postou a seguinte frase do Facebook: “Não vás ao meu funeral mostrar o quanto gostavas de mim. Mostra-me o quanto gosta de mim agora, enquanto estou vivo”.

A postagem teve grande repercussão durante esta segunda-feira (4). A Prefeitura decretou luto oficial de três dias. 

Institucional Karla
Banner Marcelo
Institucional MAllagutti
Institucional Basic Idiomas
Institucional M Conveniências [banner top]

Padrão
Transparência (novo) – 700 x 90
Institucional Flex Motors [banner final]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here