Na manhã de hoje (26) foi dado início ao processo de seleção de funcionários para a loja física da marca Taicco’s. Anunciadas pelo Portal 27 na última segunda-feira (21), as 25 vagas que a hamburgueria está ofertando, movimentaram a população de Guarapari logo cedo.

Fila para concorrer às 25 vagas de emprego dobra o quarteirão

Nossa equipe esteve por volta das 12 horas em frente à hamburgueria, onde o processo seletivo acontecia desde as 9 horas da manhã. As vagas são para garçom, auxiliar de limpeza, motoboy, chapeiro, barman, churrasqueiro, caixa, cozinheiro, confeiteiro, segurança, entre outras funções.

Na extensa fila que dobra o quarteirão encontramos pessoas que estão desempregadas há até cinco anos, em busca pela oportunidade de um trabalho. Jalon, que estava na fila desde as 6 da manhã está em busca de emprego há três meses, mas não perde as esperanças: “seguimos na esperança de conseguir algo”, afirmou.

Conversamos com Maria Antônia que chegou às 7h30min ao local e estava aguardando atendimento. Desempregada há cinco anos ela declarou “não podemos desistir, quem está desempregado não pode desistir”.

Já Dalzira chegou para participar da seleção por volta de 5 horas da manhã e está animada. “Acabei de sair de lá, estou parada há três anos, só fazendo bico, tenho esperança, fé em Deus”, declarou.

O processo de seleção deve ocorrer até o final do dia, em breve, a marca deve anunciar a abertura da loja física.

Deixe seu comentário