No próximo domingo (04) o Adega Beer Pub realiza o Peruano Rock Festival. O evento terá início às cinco da tarde e será em benefício ao cliente Carlos Alberto Llamacponcca Cusihuallpa, mais conhecido como Peruano.

Durante o evento será cobrado couvert artístico de R$ 6,00 e o valor arrecadado será revertido para o Peruano.

Felipe Massini é sócio-proprietário do bar e explicou que o Peruano é um dos 65 expositores que há pouco mais de  um mês perdeu toda mercadoria no incêndio que destruiu o Shopping Praia do Morro.”Decidimos ajudá-lo pois além de cliente assíduo do bar, ele é nosso amigo e em virtude do incêndio e da situação dele ficamos sensibilizados. Ele vivia da feira, onde vendia blusas de bandas, bijuterias e acessórios, sempre  fiel ao estilo de música que o bar proporciona, Rock and Roll”, explica Felipe. 

Peruano é cliente assíduo do bar e amigo dos proprietários.

Felipe explicou ainda que o amigo nasceu em Cusco, no Peru, mas já vive em Guarapari há muitos anos e agora passa por dificuldades financeiras. “Ele não tem família aqui. Eles estão ajudando enviando dinheiro do Peru. A única renda dele era a feira”, diz. 

O evento terá a apresentação das bandas de rock Juninho Vieira e convidados, Albane, Aenigma e Manga Rosa Experience, que também se sensibilizaram e não vão cobrar para tocar. Os clientes vão contribuir pagando o couvert artístico e o dinheiro revertido para o Peruano. “Será cobrado o couvert no valor mínimo de R$6, 00. Mas se preferir,  a pessoa pode pagar um valor acima disso. O dinheiro será repassado inteiramente para ele”, explicou Felipe.

Segundo o comerciante, a renda vai ajudar o Peruano a voltar ao trabalho. “O dinheiro ele irá usar para alugar uma loja. Mas ele ainda não conseguiu repor os produtos. Por isso, a necessidade ajuda da família e amigos”, ressaltou.

Ele também convidou as pessoas para participarem do evento. “Para quem quer curtir um Rock e ainda ajudar um amigo, essa é uma excelente pedida”.                                 

Deixe seu comentário