O vereador Wendel Lima (PTB), apresentou na tarde de ontem (11), Projeto de Lei 70/2019 que denomina a Pista de Skate em construção na Prainha de Muquiçaba, de Almiro Correa da Silva Jr., mais conhecido como TUIA entre familiares e amigos.

Almiro era mais conhecido como TUIA

O jovem nos deixou precocemente em dezembro de 2010, vítima de um acidente automobilístico; Tuia era um apaixonado pelo esporte Skate e junto com vários adolescentes e jovens da cidade tinha o sonho da pista de skate.

Autor. O vereador Wendel Lima que também é autor do requerimento que solicitou o prefeito Edson Magalhães a construção da Pista de Skate, enfatiza a importância de homenagear o jovem nesse ambiente, pois “praticava o skate diariamente, assim como quem ama o Skate, ele sonhava por essa pista que hoje levará seu nome, acredito que neste momento estou fazendo o que muitos jovens gostariam de fazer, homenageá-ló”, disse. 

Pista de Skate em construção na Prainha de Muquiçaba será chamada de Almiro Correa da Silva Jr., mais conhecido como TUIA.

Tramitação do Projeto de Lei. Com apresentação do projeto na sessão de ontem, será tramitado pelas comissões pertinentes e posteriormente entrará em pauta e votado pelos vereadores. Por último, após votação aguardará a sanção pelo prefeito.

Deixe seu comentário

Comments are closed.