Na noite desta quarta-feira (18), o técnico em instalação, Crispiliano Manhães, teve seu carro roubado por dois homens armados, na rua Edson Germano dos Santos, em São Judas Tadeu. O Golf cinza, placa MRR-0660, foi levado enquanto Crispiliano saia de seu trabalho na companhia de uma amigo.

Ele conta como foi a ação dos bandidos. “Estávamos eu e um amigo entrando no carro para ir para casa, foi quando chegaram os dois a pé e mandaram que saíssemos do veículo, mas mandaram que eu deixasse a chave na ignição”, conta o instalador.

Crispiliano pede ajuda para encontrar seus carro roubado, um Golf cinza, de placa MRR-0660. Foto: arquivo pessoal

Ele fala que temeu pela vida quando o assaltante apontou a arma em sua direção. “Eles foram bem ágeis, mas quando se tem uma arma apontada a gente fica com medo. Está complicado viver assim. O sentimento é de indignação. Estava saindo do trabalho, a gente luta para conquistar as coisas, e ai vem alguém e leva num instante”, lamenta.

Crispiliano já registrou o Boletim de Ocorrência e espera que seu carro seja encontrado. Em maio deste o ano, o pai do técnico de instalação já havia passado por por uma situação parecida, ele também foi alvo de bandidos armados e perdeu sua moto. “Meu pai perdeu a moto, tempos depois só encontrou o chassi, ele roubam para desmanchar e vender as peças”, fala Crispiliano.

O técnico em instalação pede ajuda para conseguir recuperar seu veículo. Quem tiver alguma informação sobre o carro pode fazer uma denúncia anonima no 181 ou entrar em contato com o proprietário no número (27) 99893-9543.

Deixe seu comentário