A Tenente  da Polícia Militar, Clicia Janaína, de 32 anos, vem fazendo sucesso no Instagram. Mas se engana quem pensa que é seu trabalho como militar que está atraindo tantos likes na rede. Afinal, já são quase 40 mil seguidores. Clicia tem um Instagram  de cuidados com o lar, voltado para donas de casa, mostrando a rotina de sua família.

O @casadaclicia tem quase 40 mil seguidores. Foto: Arquivo Pessoal.

“As pessoas que vêm no Instagram ficam surpresas em saber que sou policial por ser mulher, por ser muito tranquila e extrovertida. E Fred, meu noivo, também é policial.  Hoje trabalho no administrativo, mas sempre que as seguidoras nos vêm na rua ficam impressionadas com esse fato”, diz.

Inicialmente seus posts acompanhavam a construção de sua casa própria.“Já seguia alguns Instagrans de construção e me inspirei. Quis fazer o @casadaclicia para mostrar para as pessoas que é possível construir com pouco dinheiro, que os sonhos realmente podem se realizar”, ressalta a Clicia.

O Instagram da Tenente tem quase 40 mil seguidores. Foto: Arquivo pessoal.

Com sua casa pronta, o conteúdo da sua rede social tomou novos rumos, a rotina de limpeza da casa.”Eu já gostava de limpar a casa, mas depois do Instagram tenho mais prazer em cuidar de cada cantinho dela. Pego muitas Dicas de decoração e de limpeza no próprio Instagram. Hoje em dia amo o serviço de dona de casa, mas o Fred ajuda em tudo, ele também limpa a casa, também faz comida e ajuda a cuidar dos nossos bichinhos”, fala.

No quintal de casa, Clicia e seu noivo, Fred, com seus cães e gato. Foto: arquivo pessoal.

Casamento. A Tenente já tem novos projetos para seu Instagram. “Como vou me casar, agora estou focada no projeto casamento. Então além da nossa rotina do Instagram, entro nesse novo segmento da preparação da nossa festa de casamento e estou muito empolgada” conta.

A Casa da Clicia, tem seguidores de todo país e até mesmo do exterior.  A Tenente comenta que não esperava tamanha repercussão. “Desde fevereiro venho ganhando cerca de 10 mil seguidores por mês, que vêm várias cidades, como São Paulo , Rio de Janeiro, Grande Vitória, Guarapari, entre outras. Tenho seguidores da Argentina, Chile, Nova Zelândia, mas a maioria é do Brasil. Nunca esperava que fosse conseguir tanto alcance. Estou muito feliz com o resultado”, comenta Clicia.