A equipe da escola Angélica Paixão, comandada pelo técnico Edcarlos e pelo auxiliar André, foi campeã no voleibol juvenil masculino. Com esse resultado os meninos carimbaram o passaporte para a etapa final estadual do JEES, que acontecerá nos próximos meses, no SESC Guarapari. O time garantiu vaga na etapa final do JEES garante vaga na etapa nacional.

A equipe consagrada campeã.

Considerada uma das equipes mais fortes do voleibol juvenil masculino, o Angélica Paixão confirmou o favoritismo. O servidor Fellipe Magnago Costa, representando a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Guarapari, acompanhou as escolas de Guarapari.

Neste ano, Guarapari foi incluída na Região I do JEES, onde estão inseridas escolas do municípios de Viana, Cariacica, Serra, Vila Velha, Vitória e Fundão, sendo esta uma das regiões mais fortes do estado.

Outras equipes. A Escola Cândida Soares Machado obteve um resultado satisfatório no futsal infantil masculino, ficando em 4º Lugar. A Escola Guarapari e o IFES Campus Guarapari ficaram na fase classificatória, mas, demonstraram muita garra e qualidade.

Deixe seu comentário

Comments are closed.