O SÍMBOLO

A noite sempre foi um símbolo de reflexão por ter em seus espelhos as sombras, às vezes densas, outras leves – isso sem falar que, dependendo da estação, cada sentimento se corrige, colide ou se rebela em suas brumas de cores frias…quentes… turvas.

AS PROMESSAS

Estamos às vésperas de um dia comum, 01 de janeiro – mas como assim comum? Sim… comum… afinal especial é o que fazemos durante o dia que passa… certo? Nele estarão todas as outras 365 noites de 2015. Muitas serão as promessas que faremos a nós e aos outros, mas em quantas dessas noites, após passar por dias de lutas, alegrias, tristezas e sonhos, haveremos de cumprir parte de nossas promessas? Digo partes por que o turbilhão de esperança é tão avassalador que fica impossível crer que realizaremos tudo.

RESISTINDO AO VENTO

Vejo pessoas que se amam pelo facebook, Whatsapp, Instagram, etc… mas que na vida real passam umas pelas outras com indiferença. Qual o real valor de tudo que prometemos e vivemos? Mario Quintana em seu livro “A Cor do Invisível” nos dá uma pista:

“No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as únicas
que o vento não conseguiu levar:
um estribilho antigo
um carinho no momento preciso
o folhear de um livro de poemas
o cheiro que tinha um dia o próprio vento…”

MINHA PROMESSA

Todos os meus pedidos e promessas têm uma só palavra – TEMPO! Peço a Deus que ilumine o meu caminho com sabedoria para poder reservar mais tempo…

…TEMPO PARA AMAR… APERFEIÇOAR MINHA SENSIBILIDADE AJUDANDO MAIS AOS OUTROS E SENTIR O PRÓPRIO CHEIRO DE HUMANIDADE… QUE UM DIA NOS FEZ CRER O RABI DE NAZARÉ – JESUS!

Quero chegar a todas as noites de 2015 fazendo meus DIAS ESPECIAIS…resistindo aos ventos. E você?

FELIZ “TEMPO” EM 2015 PARA VOCÊ!!!

RÉVEILLON 2014 - ALDEIA DA PRAIA - GUARAPARI - ES
RÉVEILLON 2014 – ALDEIA DA PRAIA – GUARAPARI – ES
Deixe seu comentário