Câmara de Anchieta
Banner TOP
JB Padrão

Na tarde de sexta-feira (03) durante o patrulhamento no Bairro Jabaraí em um local conhecido como Rua da Meleca, já conhecido pelo tráfico de entorpecentes, policiais avistaram um homem em atitude suspeita, que ao perceber a presença policial, tentou se desfazer de cinco (05) pedras de crack, as engolindo, no entanto ao ser abordado observou-se que o acusado não teve êxito na ação.

De acordo com a polícia, durante as buscas foi encontrado em seu bolso uma quantia em dinheiro. Já na residência do abordado, foi localizado um segundo individuo, o qual informou participar do trafico juntamente com o abordado e  indicou, dentro da residência, uma mochila contendo cento e quarenta e nove (149) pinos de cocaína, além de uma pedra do tamanho de uma barra de sabão de crack, algumas toucas “ninjas”, usadas para o cometimento de crimes  e não serem reconhecidos, um coldre de arma de fogo e vários pinos vazios usados para embalagem de cocaína. Diante dos fatos, detidos e materiais apreendidos foram encaminhados e entregues na 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

Casal detido por tráfico. Na noite de sábado (04), também no Bairro Jabaraí, um homem foi flagrado juntamente com uma adolescente, ao tentar se desfazer de algo suspeito que trazia consigo. Durante as buscas, foi constatado que, o homem teria dispensado uma embalagem contendo treze (13) buchas de maconha e dois (02) pinos de cocaína. Nas proximidades dos abordado foi encontrado duas (02) munições de calibre .38, um pote de cafeína além de acido bórico, éter e acetona, materiais usados para adicionar a cocaína e aumentar a quantidade do entorpecente. Os detidos foram encaminhados a 5ª Delegacia de Guarapari, onde foram entregues juntamente com os materiais apreendidos.

Banner Marcelo
Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional Basic Idiomas
Institucional MAllagutti

Padrão
Câmara Municipal de Guarapari

1 COMENTÁRIO

  1. Cadê o nome dos meliantes, irei bloquear os passaportes desses indivíduos ,para, que não possam entrar em meu EUA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here