Em uma ação de presença saturada de policiamento ostensivo em locais críticos no bairro São Gabriel, uma equipe da Rotam encontrou um grupo de pessoas suspeitas que, ao avistarem a guarnição, atravessou a rua. Feita a abordagem, foi encontrada na casa próxima ao local onde estavam os indivíduos, 33 buchas pequena de maconha e 01 bucha grande de maconha, com aproximadamente 19 gramas. Além de 126 pedras de crack e material para embalo de droga.

O grupo de pessoas abordadas pelos policiais era composto por GILSON BARBOSARAMIRO, 20 ANOS , um adolescente de 17 ANOS , ANTONIO DE JESUS FILHO , 26 ANOS , e outro adolescente de 16 ANOS . Os detidos foram conduzidos ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ).

Outra apreensão

Durante uma operação de blitz realizada pela Polícia Militar (PM), próximo ao pedágio da Rodovia do  Sol foi abordada uma moto Honda CG 150, placa MQF-2212, conduzida por um casal. Desconfiados, os policiais realizaram busca nos componentes da moto e, com uma adolescente de 17 anos, que estava na garupa, foram encontradas 900 gramas de pasta base de cocaína. Segundo ela, a droga veio de Terra Vermelha, Vila velha, e teria como destino o bairro Belo Vista, em Guarapari. Ela também contou que não era a primeira vez que ela fazia esse tipo de transporte.

Com informações da PM.

Deixe seu comentário