O Departamento Médico Legal em Vitória concluiu o trabalho de identificação dos últimos onze corpos, das vítimas do grave acidente na Rodovia BR-101, registrado no dia 22 de junho, com um ônibus da Viação Águia Branca.

Os corpos, que foram identificados por exames de DNA, já estão liberados para que as famílias possam fazer o sepultamento. Com a liberação dos corpos, a Polícia Civil concluiu o trabalho de identificação das vítimas.

Ao todo, 23 pessoas morreram no acidente entre a carreta, o ônibus e dois carros menores. A última vítima identificada como Domingos Sávio, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 25 de junho no Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves, em Serra, onde estava internada.

O jovem era um dos passageiros do ônibus e teve 95 % do corpo queimado no acidente. Ele foi a segunda vítima que morreu no hospital após o acidente. O outro ferido que morreu estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e não resistiu aos ferimentos na noite do dia 22.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), 12 vítimas do acidente deram entrada em hospitais da rede pública estadual. Deste total, dois pacientes permanecem internados em estado grave no Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!