Duas pessoas ficaram feridas na tarde de hoje (1º) após o trator em que estavam perder o freio e cair em uma ribanceira na estrada que liga Buenos Aires a Boa Esperança, no interior de Guarapari. O acidente aconteceu por volta das 15h, e as vítimas continuam internadas.

trator cai em ribanceira
O acidente aconteceu na estrada que liga Buenos Aires a Boa Esperança. Foto: Bonó Pereira.

De acordo com as informações apuradas por nossa equipe, quem conduzia o trator era Marcelo Marinho, e segundo amigos, ele foi o mais atingido. Um dos pés de Marcelo ficou bastante machucado, e no momento do acidente, acreditavam que ele teria perdido o pé. De acordo com Bonó Ferreira, que tem uma propriedade no local, o pé do Marcelo teria sido esmagado pelo trator. Ele está internado no Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha, onde segundo Josy Alóquio, ele aguarda por uma cirurgia.

O proprietário do trator Sergio Polli também estava no veículo no momento do acidente e sofreu ferimentos leves. Ele foi socorrido e levado para a UPA no Ipiranga. “O Sérgio continua em observação na UPA, e será liberado até o final do di”, contou a esposa Josy Polli.

No vídeo feito pelo Bonó, ele mostra o local onde o trator perdeu o freio e caiu na ribanceira.

Deixe seu comentário